fbpx

Mais um vez o Xbox Game Pass não cansa de nos surpreender, e mesmo com os jogos da primeira quinzena de Dezembro anunciados, ainda reserva uma carta na manga. O boomer shooter, Serious Sam 4 está disponível no serviço, algo que simplesmente pegou todos de surpresa.

Pra quem não conhece o jogo, ele é um clássico do FPS, que traz grandes semelhanças com franquias como DOOM e Wolfenstein.

Além de um modo campanha solo,  o jogo conta ainda com um modo cooperativo online para 4 jogadores! Enfrente emocionantes missões primárias e emocionantes missões secundárias em dificuldades modificadas para um desafio extra.

A humanidade está sob cerco enquanto toda a força das hordas de Mental se espalha pelo mundo, destruindo o que resta de uma civilização destruída e derrotada. A última resistência remanescente à invasão é a Força de Defesa da Terra liderada por Sam “Serious” Stone e seu esquadrão fortemente armado de comandos desajustados.

A desenvolvedora Croteam retorna com uma prequela de alta potência para a série Serious Sam que escala o caos a níveis sem precedentes. A fórmula clássica de Serious Sam é renovada colocando um arsenal imparável contra um número inimaginável de inimigos que exige que os jogadores circulem e façam uma explosão para sair de situações impossíveis.

O elenco icônico de invasores alienígenas retorna com alguns novos reforços! Lute através de um número inacreditável de lacaios de Mental, incluindo o icônico Kamikaze sem cabeça, Rocketeer decapitado, Kleer, Scrapjack, Werebull e Khnum! Enfrente novos inimigos e monstros gigantescos como o frenético Processed e repulsivo Belcher, o contundente Zealot e muito mais.

Serious Sam 4 conta com um versão otimizada para o Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money