fbpx

Fortnite entrou em uma nova era esta semana com a chegada do Capítulo 3. Assim como ocorreu com segundo capítulo, o Battle Royale da Epic sofreu mudanças radicais, que podem causar confusão aos jogadores. Para isso, vamos pontuar as principais novidades para que você não se sinta (tão) perdido neste novo capítulo!

Um novo capítulo, uma nova ilha

A Temporada 1 do Capítulo 3, intitulada Reviravolta, literalmente vira a ilha de Fortnite de ponta cabeça. A região oeste da ilha está tomada por um clima gelado, contemplando áreas como Bosque Gorduroso e a Lenharia Haja Lenha.

Caso prefira um clima mais quente, você poderá explorar ás áreas lestes e sul. Por lá você poderá encontrar Condomínio Cânion, o Santuário e até mesmo o Clarim Diário, icônico jornal do universo Marvel.

Novos itens, personagens, mecânicas e mais

A Epic preparou uma série de novos itens que mudam a forma de se jogar Fortnite. Enquanto novas armas chegaram para aumentar o leque de opções na hora de combate, como Rifle de Assalto do Guarda, Rifle de Assalto MK-7, Espingarda Atacante, além de outros. A principal novidade do seu arsenal fica por conta das barracas. Procure uma Barraca, jogue-a no chão para montá-la e entre nela para se curar. As barracas permitem que o jogador possa guardar até três itens que poderão ser utilizados em partidas futuras.

No dia 11 de Dezembro chegarão os Lançadores de Teia do Homem-Aranha. Você poderá usá-los para saltar de prédios em prédios, como o próprio cabeça de teia.

Falando em Homem-Aranha, o icônico personagem da Marvel está no passe de batalha desta temporada, junto de outros ilustres convidados. É o caso do líder dos lendários “Sete”: o Fundação, interpretado por ninguém menos que Dwayne Johnson, o The Rock.

Há também novas mecânicas em sua jogabilidade. Manobras deslizantes permitem aumentar sua velocidade e evitar que seja atingido por seus adversários. Acabou sendo atingido e entrando em estado atordoado? Você pode rastejar mais rapidamente até chegar seu esquadrão, abrir portas, baús e organizar seu inventário!

Mas as mecânicas não se resumem apenas a novas ações de seu personagem. Eventos climáticos e animais selvagens chegaram a ilha para causar ainda mais imprevisibilidade nas partidas. imagina que estragos uma tempestade poderá causar no meio de uma partida? E uma criatura misteriosa que habita a Ilha de Fortnite. Quem será capaz de descobrir seu paradeiro?

Por último, mas não menos importante, a Coroa da Vitória! Uma honraria que só pode ser alcançada a depender de sua colocação na partida. Caso você a conquiste, poderá exibi-la durante o início da próxima partida. Mas atenção, usá-la fará com que você se torna um alvo mais visado pelos jogadores. Se conseguir manter sua coroa, você será recompensado com bônus de EXP durante a partida e garantirá um gesto exclusivo, que exibe o número total de Vitórias Royale Coroadas que conseguiu durante a Temporada!

O capítulo 3 de Fortnite pode ser a oportunidade perfeita para aqueles que ainda não se aventuraram no Battle Royale da Epic Games, ou veteranos que estão há um bom tempo sem jogar. Será possível acompanhar de perto o descongelamento da ilha, que promete revelar muitas novidades.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money