fbpx

Senua’s Saga: Hellblade II marca um novo capítulo na jornada da conturbada Senua, e ele se mostra mais ambicioso e profundo, prometendo um novo nível de exploração da trama e do seu universo. O título irá além de uma visão pessoal da psicose para criar uma experiência épica, onde irão mostrar como a loucura e o sofrimento moldam mitos, deuses e religião, tudo dentro de uma profunda viagem pela mitologia nórdica, com algo ainda mais detalhado, e perturbardor, do que o visto no primeiro jogo.

Finalmente chegou a vez de vermos toda essa proposta em ação com um gameplay arrebatador. Tudo capturado pela equipe de desenvolvimento dentro do jogo.

Confira:

Hellblade II ainda não possui previsão de lançamento, mas já foi confirmado como um título desenvolvido para Xbox Serie s X|S e PC.

Como todo jogo da Xbox Game Studios, ele chega no lançamento ao Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money