fbpx

Fallout 76 recebe atualização Noite da Mariposa, trazendo o Evento Sazonal Equinócio do Homem-mariposa da Temporada 7 de Fallout 76, com várias melhorias de qualidade de vida, Eventos Públicos e muito mais.

DESTAQUES DA ATUALIZAÇÃO – NOITE DA MARIPOSA

  • Equinócio do Homem-mariposa: Até 21 de dezembro, visitem Point Pleasant, na região da Floresta, a cada hora cheia para ajudar os Iluminados a invocar o Sábio Homem-mariposa nos Apalaches e ganhar novas recompensas temáticas.
  • Começa a Temporada 7: O Dr. Zorbo se vingará do Capitão Cosmo, e vocês vão ajudar! Subam de nível e ganhem novas recompensas estelares no Tabuleiro de S.C.O.R.E. da Temporada 7 enquanto viajam pelas estrelas ajudando o Zorbo a montar sua equipe cruel.
  • Melhorias de Qualidade de Vida: Adicionamos o Compartilhamento de Itens Lendários, o Saque de Cadáveres Próximos, um Chaveiro de Pip-Boy e muitas outras melhorias de jogo solicitadas pela comunidade.
  • Atualizações de Eventos Públicos: Fizemos algumas melhorias para ajudar a simplificar o sistema de Evento Público e implementamos mudanças de balanceamento em vários Eventos Públicos.
  • Rádio Pirata: Uma transmissão clandestina invadiu as ondas de rádio dos Apalaches! Sintonizem o Pip-Boy na Rádio Pirata e aproveitem novas músicas, radionovelas e comerciais.

VERSÃO DA ATUALIZAÇÃO 1.6.2.16

Confiram abaixo os tamanhos do download do patch de hoje para a sua plataforma:

  • PC (Bethesda.net): 9,7 GB
  • PC (Microsoft Store): 19,1 GB
  • Xbox: 19,0 GB

NOVO EVENTO SAZONAL: EQUINÓCIO DO HOMEM-MARIPOSA – NOITE DA MARIPOSA

Um grupo de viajantes vestindo mantos acaba de chegar aos Apalaches e se instalou em Point Pleasant para celebrar um evento curioso conhecido como Equinócio do Homem-mariposa. Chamados de “Iluminados”, esta seita dos seguidores mais devotos do Homem-mariposa planeja invocar o criptídeo com um ritual elaborado. Ajudem com seus planos sombrios e derrotem cultistas rivais para cair nas graças do Sábio Homem-mariposa!

  • Até 21 de dezembro, o Evento Sazonal Equinócio do Homem-mariposa ocorrerá a cada hora cheia em Point Pleasant, na Região da Floresta dos Apalaches.
  • Iniciem o evento falando com o Intérprete Clarence no telhado do Museu do Homem-mariposa.
    • Juntem-se a outros habitantes e ajudem os Iluminados a concluir as tarefas cerimoniais em Point Pleasant, acendendo as fogueiras do ritual e lutando contra os ataques dos Cultistas do Homem-mariposa rivais.
    • Se conseguirem concluir cada objetivo antes que o temporizador expire, voltem ao telhado do Museu do Homem-mariposa para concluir a última parte da invocação, comungar com o Sábio Homem-mariposa e ter a chance de ganhar novos esquemas temáticos.
    • Enquanto estiverem em Point Pleasant, não se esqueçam de procurar por meios de saber mais sobre as origens dos misteriosos Iluminados.
  • Enquanto o Evento Sazonal Equinócio do Homem-mariposa estiver aberto, vocês também encontrarão Sumos Sacerdotes Cultistas nas suas aventuras pelos Apalaches. Acabem com eles para terem mais chances de ganhar recompensas temáticas do Culto do Homem-mariposa, mas cuidado com as criaturas das trevas deles.

TEMPORADA 7 DE FALLOUT 76: A VINGANÇA DE ZORBO

O antigo (e autoproclamado) Imperador do Universo, Dr. Zorbo, nunca esqueceu sua grande derrota para o Capitão Cosmo durante a “The Legendary Run”. Agora, Zorbo busca vingança montando uma equipe de vilões para ajudá-lo a construir uma máquina de guerra gigante que ele usará para desintegrar o Capitão. Abaixo, confiram o que vai rolar durante a Temporada 7 de Fallout 76, que já começou:

  • Novo Tabuleiro de S.C.O.R.E.: Unam forças com o Dr. Zorbo no Tabuleiro de “A Vingança de Zorbo” enquanto ele viaja de planeta em planeta recrutando uma equipe da pesada que o ajudará a derrotar o Capitão Cosmo. Pelo caminho, vocês poderão ganhar várias recompensas de jogo na Temporada, incluindo itens de personalização, moedas do jogo, consumíveis, objetos de C.A.M.P. e muito mais!
  • Novos Aliados: Conforme sobem de nível no Tabuleiro de S.C.O.R.E., vocês também desbloqueiam o Xerxo e a Katherine, dois aliados que podem ajudá-los no C.A.M.P., vender alguns itens e conceder uma potencialização diária.
  • Ao Nível 100 e Além!: Assim como na Temporada anterior, vocês podem passar do Nível 100 e continuar ganhando recompensas adicionais até o final da Temporada 7. Cada nível atingido após o 100 concederá itens como Pacotes de Cartões de Vantagens, consumíveis, Átomos e mais.

MELHORIAS DE QUALIDADE DE VIDA

Os comentários da comunidade foram muito importantes para a forma como abordam a modelagem e o aumento de nível no Fallout 76, e adoram ler todas as ideias sobre o que gostariam que fosse adicionado ao jogo. Com a atualização, implementaram várias melhorias de qualidade de vida que foram sugeridas por vários membros da comunidade.

  • Saqueando Cadáveres Próximos: Diferentemente da maioria das criaturas que cruzam com vocês nos Ermos, vocês são sobreviventes natos! Quando começa a formar uma pilha de cadáveres, vocês não precisam mais pegar cada espólio individualmente. Ao visualizar o inventário de um inimigo derrotado, agora, vocês podem coletar todos os itens que as criaturas próximas deixaram usando o botão “Cadáveres Próximos”. Boa caçada!
  • Compartilhamento de Itens Lendários: Daqui em diante, se estiverem dentro do campo de visão de uma criatura lendária quando ela for eliminada, vocês poderão pegar seus itens. Com esta melhoria, os dias de tentar acertar inimigos lendários antes de eles morrerem e de esperar outros jogadores darem seus golpes antes de vocês darem o golpe final estão acabados.
  • Compartilhamento de XP em Equipe: Sempre é bom compartilhar, e subir de nível nas aventuras com sua equipe vai ficar ainda mais fácil. Todo inimigo que a equipe derrotar concederá XP a todos os colegas de equipe, contanto que estejam no campo de visão da criatura que morrer.
  • Aba “Novo” no menu Construção: Adicionamos uma aba “Novo” no menu Construção do C.A.M.P. que exibirá novos esquemas de itens de C.A.M.P. que vocês aprenderem durante a sessão de jogo, além de novos itens de C.A.M.P. que vocês desbloquearem na Loja Atômica.
  • Chaveiro de Pip-Boy: Não aguentam mais ver chaves tomando espaço no Pip-Boy de vocês? Organizem tudo com o Chaveiro, que é um item novo na aba “Misc.” do inventário para armazenar todas as chaves que vocês coletarem em suas aventuras pelos Ermos. Basta clicar nele para visualizar ou acessar as chaves de sua coleção.
  • Personalização de Cor do Menu do Pip-Boy: Mostrem suas cores preferidas mudando o tom dos menus do Pip-Boy usando uma nova opção de personalização que adicionamos às configurações do jogo.
  • Munição por Toda a Parte: O sistema de munição contextual tornou-se um aspecto bem popular das Operações Diárias, então gostaríamos de trazê-lo para os Apalaches como um todo. Agora, todas as fontes existentes de munição, como contêineres e espólios de criaturas, têm uma chance de conceder uma pequena quantidade de munição para a arma atualmente equipada.

Noite da Mariposa

Para mais detalhes de melhorias e correções de bugs da atualização Noite da Mariposa, visite o site oficial do jogo.




*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money