Ícone do site Xbox Power

Fallout 76 recebe atualização Noite da Mariposa

Fallout 76 recebe atualização Noite da Mariposa, trazendo o Evento Sazonal Equinócio do Homem-mariposa da Temporada 7 de Fallout 76, com várias melhorias de qualidade de vida, Eventos Públicos e muito mais.

DESTAQUES DA ATUALIZAÇÃO – NOITE DA MARIPOSA

VERSÃO DA ATUALIZAÇÃO 1.6.2.16

Confiram abaixo os tamanhos do download do patch de hoje para a sua plataforma:

NOVO EVENTO SAZONAL: EQUINÓCIO DO HOMEM-MARIPOSA – NOITE DA MARIPOSA

Um grupo de viajantes vestindo mantos acaba de chegar aos Apalaches e se instalou em Point Pleasant para celebrar um evento curioso conhecido como Equinócio do Homem-mariposa. Chamados de “Iluminados”, esta seita dos seguidores mais devotos do Homem-mariposa planeja invocar o criptídeo com um ritual elaborado. Ajudem com seus planos sombrios e derrotem cultistas rivais para cair nas graças do Sábio Homem-mariposa!

TEMPORADA 7 DE FALLOUT 76: A VINGANÇA DE ZORBO

O antigo (e autoproclamado) Imperador do Universo, Dr. Zorbo, nunca esqueceu sua grande derrota para o Capitão Cosmo durante a “The Legendary Run”. Agora, Zorbo busca vingança montando uma equipe de vilões para ajudá-lo a construir uma máquina de guerra gigante que ele usará para desintegrar o Capitão. Abaixo, confiram o que vai rolar durante a Temporada 7 de Fallout 76, que já começou:

MELHORIAS DE QUALIDADE DE VIDA

Os comentários da comunidade foram muito importantes para a forma como abordam a modelagem e o aumento de nível no Fallout 76, e adoram ler todas as ideias sobre o que gostariam que fosse adicionado ao jogo. Com a atualização, implementaram várias melhorias de qualidade de vida que foram sugeridas por vários membros da comunidade.

Para mais detalhes de melhorias e correções de bugs da atualização Noite da Mariposa, visite o site oficial do jogo.




*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Sair da versão mobile