fbpx

Se você não vê a hora de colocar suas mãos em S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl, se prepare para aumentar sua ansiedade com novas, e interessantes, imagens compartilhadas do jogo. Para quem ainda não conhece o título, ele se trata da próxima entrada de uma premiada franquia de PC, que agora também irá ser lançada nos consoles de nova geração, e chegará primeiro ao Xbox Series X|S.

Em S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl iremos explorar a Chernobyl Exclusion Zone, um ambiente único, perigoso e em constante mudança. O jogo promete um gigantesco mundo aberto cheio de radiação, mutantes e anomalias para explorar. Todas as escolhas que fizemos ao longo do caminho não apenas definem nossa própria história, mas também influenciam o próprio futuro.

Confira as belas imagens:

O jogo será lançado no dia 28 de abril de 2022, e chega nesse mesmo dia ao Xbox Game Pass.

A pré-venda já está disponível.





Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money