fbpx

DokeV marcou presença no The Game Awards 2021 mostrando um pouco mais de seu belo e colorido mundo. O jogo da Pearl Abyss recebeu um trailer no melhor estilo k-pop para apresentar alguns de seus fofinhos personagens com animações de cair o queixo. Infelizmente, não foi desta vez que revelaram uma previsão de lançamento ou as plataformas em que estará disponível.

DokeV é um jogo de mundo aberto de ação-aventura em que os jogadores podem colecionar extravagantes criaturas chamadas Dokebi. Essas lendárias criaturas da mitologia e folclore coreano vivem em harmonia com os seres humanos e os ajudam a estimular sonhos, dos quais ganham força. Eles representam todas as paixões e sonhos mundanos dos humanos e podem conceder força e coragem àqueles que apoiam ativamente. DokeV incentiva um estilo de jogo aberto e a exploração, além de apresentar um mundo aberto com diversas maravilhas e que permite aos jogadores se envolverem em uma série de atividades emocionantes com seus Dokebi coletados.

Dokev foi anunciado para PC e consoles com lançamento previsto para 2022.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money