fbpx

Depois de mais de 8 anos de espera, finalmente a série de TV sobre Halo vai sair do papel. Anunciada pela primeira vez em 2013, a série Live Action passou por diversas mudanças de equipe e emissoras, mas agora está confirmada para estrear em 2022 no Paramount+ com nove episódios. A trama se passa no século 26 e vai destacar o conflito entre a humanidade e a ameaça alienígena dos Covenant, assim como vai desenvolver histórias pessoais dos personagens envolvidos nesse conflito, como o lendário herói Master Chief.

Narrado pela Dra. Halsey (Natascha McElhone), o primeiro trailer completo da série mostra Master Chief (Pablo Schreiber) se preparando para sua missão, bem como carregando a responsabilidade de ser a maior esperança da humanidade na guerra contra o Covenant. Também podemos ver outros personagens que estarão envolvidos nessa narrativa, bem como seus cenários grandiosos. Jen Taylor continua sendo a responsável por dar vida para Cortana, a importante IA que acompanha Master Chief.

Ainda não sabemos exatamente qual a linha narrativa que a série irá seguir, se pretende repassar os eventos dos jogos ou criar uma história nova dentro desse universo. Os detalhes devem surgir com mais abundância em 2022.

Vale lembrar que a série de Halo continua tendo como Produtor Executivo o aclamado Steven Spielberg.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money