fbpx

PlayerUnknown’s Battlegrounds, mais conhecido como PUBG, foi um dos maiores fenômenos do gênero Battle Royale, e mesmo que tenha perdido bastante da sua visibilidade, ainda segue conquistando números impressionantes, como a marca de 70 milhões de cópias vendidas.

Pensando em expandir seu público e tentar bater de frente com os gigantes gratuitos, PUBG se tornará free-to-play no início de 2022, mais precisamente no dia 12 de janeiro de 2022. O estúdio se diz ansioso para que um maior público possível experimente seu jogo.

Quando se tornar free-to-play em janeiro, PUBG: Battlegrounds terá a opção de conta básica, que oferece o acesso de forma totalmente gratuita, mas também haverá a possibilidade de fazer o upgrade para o Battlegrounds Plus, que concede regalias como acesso para Modo Ranqueado, Criação e jogo de Partida Personalizada, ofertas de novos itens e muito mais. Aqueles que já haviam adquirido PUBG receberão um Pacote Comemorativo Especial, que consiste na atualização para o Battlegrounds Plus e várias recompensas.

Aqueles ansiosos para testar essa nova experiêcia com PUBG já podem realizar o pré-registro gratuito, e ainda garantir diversas recompensas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money