fbpx

A Ebb Software revelou que Scorn ganha janela de lançamento, o aguardado jogo com atmosfera alienígena de aventura em primeira pessoa, ambientado em um universo biomecânico de pesadelo, abrirá seus portões retorcidos em outubro de 2022.

Revelado no Xbox Showcase, o trailer de anúncio provoca os jogadores com um ambiente in-game totalmente novo e convida à especulação sobre os encontros perturbadores que aguardam os jogadores em sua jornada.

Assista ao trailer de divulgação:

Scorn é descrito como uma aventura de terror em primeira pessoa, ambientado em um universo de pesadelos, em que o jogador vai explorar diferentes regiões interconectadas de forma não linear. Cada área tem seu próprio tema, puzzles e personagens com quem interagir. O jogo está sendo desenvolvido com a Unreal Engine.

Jogado nesse mundo caótico, com direção de arte inspirada na obra de H.R. Giger, o personagem do jogador precisa explorar novas áreas, adquirir diferentes habilidades e armas, para enfrentar as ameaças e entender o que está acontecendo.

Juntamente com o anúncio do lançamento, a Ebb Software também lançou uma atualização de desenvolvimento mais profunda para sua comunidade Kickstarter. Esta atualização inclui uma visão mais técnica do progresso de desenvolvimento da equipe para Scorn, uma entrevista com sua equipe de arte, compartilhando uma prévia dos bastidores de algum conteúdo do trabalho em andamento.

Se quiser saber mais confira no site do projeto.

“Estamos muito satisfeitos por poder compartilhar mais novidades sobre o jogo e sua data de lançamento. Scorn tem sido um verdadeiro trabalho de paixão para todo o estúdio. A atmosfera, a jornada e a experiência, queremos cada momento em Scorn para provocar uma resposta emocional e sentimento. É nossa esperança que Scorn permaneça com os jogadores por muito tempo depois de chegarem ao seu final. Estamos ansiosos para compartilhar mais notícias e atualizações com nossa comunidade conforme nos aproximamos do lançamento.”- Ljubomir Peklar, CEO Ebb Software

Scorn chegará para Xbox Series X|S e PC em outubro de 2022, lembrando que estará disponível no Day One pelo serviço Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money