fbpx

O TGA 2021 também marcou a volta de grandes franquias como Warhammer 40K: Space Marines 2, que finalmente verá a luz do dia. O jogo ganhou um trailer cheio de ação no evento, mostrando que teremos a volta do brutamonte Titus como protagonista.

Space Marine 2 é a próxima aventura para o Capitão Titus e os protetores definitivos da humanidade, com um vislumbre de ação de jogo brutal. Atenda ao chamado da batalha. Pois só existe guerra. A galáxia está em perigo. Mundos inteiros estão caindo. O Imperium precisa de você.

Incorpore a habilidade sobre-humana e a brutalidade de um Fuzileiro Naval do Espaço, o maior dos guerreiros do Imperador, com Clive Standen (Vikings, Possuídos) como o icônico Capitão Tito. Liberte habilidades mortais e um arsenal de armas devastadoras para destruir as implacáveis ​​hordas de Tyranid.

Segure os horrores da galáxia em batalhas épicas em planetas distantes. Assim, descubra segredos obscuros e leve de volta à noite eterna para provar sua lealdade à humanidade.

Space Marine 2 será lançado somente para a nova geração, deixando de lado o Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money