fbpx

Hoje, a Ubisoft anunciou o expansão paga Dawn of Ragnarök, que chega em Assassin’s Creed Valhalla em 2022, mas amanhã, dia 14, os jogadores já receberão um novo conteúdo, que será gratuito. Se trata de Assassin’s Creed Crossover Stories, no qual heróis de jogos diferentes da série se encontram, explorando as conexões entre o espaço e tempo dentro de uma experiência única.

E é assim que Kassandra e Eivor irão ter suas história entrelaçadas.

As histórias irão explorar a ligação entre as personagens dos dois títulos, apresentando novos ambientes e uma linha narrativa.

Para Assassin’s Creed: Valhalla, será adicionada a trama A Fated Encounter”, na qual pesadelos terríveis aparentemente causados por um aliado enviam Eivor à Ilha de Skye para investigar. A missão apenas será liberada para aqueles que estiverem pelo menos no nível 4 do Assentamento e ter completado a missão “A Wise Friend“.

Já em Assassin’s Creed: Odyssey, a novidade é a adição de “Those Who Are Treasured”, onde aliados do passado colocam Kassandra em uma nova jornada para a Ilha de Corfu, envolvendo um Pedaço do Éden e muito mais. Ela será acessível para aqueles que tiverem completado o primeiro capítulo e alcançado o local Megaris para acessar o conteúdo. A Ubisoft recomenda que se tenha finalizado os três principais arcos narrativos do jogo.

Amanhã também é dia da chegada da atualização 1.4.1. para Valhalla, que além do crossover, adiciona o Yule Festival, novas ferramentas para customizar a dificuldade do seu jogo, melhorias na furtividade e em outros aspectos do título.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money