fbpx

A Ubisoft já havia confirmado que Assassin’s Creed Valhalla continuaria aumentando o seu universo com mais expansões em 2022 e hoje o estúdio anunciou Dawn of Ragnarök, que chega no dia 10 de março de 2022. A expansão mostra Eivor encarando seu destino como Odin, e a nova história nos leva para o reino de Svartafheim, onde Surtr, o gigante imortal de fogo, sequestrou Baldr, filho de Odin. Os jogadores também poderão desbloquear novos poderes divinos em mais essa trama viking.

A expansão não faz parte do Season Pass e nem das edições Gold ou Ultimate, dessa forma será necessário pagar R$ 199,95 para acessar o novo conteúdo, além, é claro, de possui o jogo base. Além disso, para acessar Dawn of Ragnarok é necessário ter, pelo menos, o nível 4 de assentamento e ter desbloqueado a cabana de Valka. Embora não haja nenhum nível de poder exigido, é recomendado que os jogadores estejam em torno do nível 340.

Todos que comprarem a expansão entre 13 de dezembro de 2021 e 9 de abril de 2022 receberão o pacote Twilight Pack, que inclui a skin Envoy Raven de Dellingr, a montaria Havardr Lynx, o pacote de equipamentos Twilight e a arma Algurnir Dane Axe.

Ainda não conhece Assassin’s Creed Valhalla? Então confira nossa análise completa. Acompanhe também nossas impressões das expansões A Ira dos Druidas e O Cerco de Paris.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money