fbpx

A Deep Silver revelou durante o TGA 2021 um novo gameplay para Saints Rowmostrando um pouco do que podemos esperar do jogo, quando for lançado no dia 23 de agosto de 2022.

Além de revelar um pouco da ascensão do grupo, além de personalização, novas armas, novos veículos e trajes cada vez mais estranhos.

Em Santo Ileso, ou você tem o poder ou quer tomá-lo. Os Saints estão a caminho de governar esta cidade, e você tem que liderá-los como o chefe que você deseja ser – afinal de contas, este é Saints Row. Estamos colocando a facção do Saints em ação enquanto mostramos algumas das maneiras como eles podem enfrentar seus rivais – há tantas opções, de armamentos explosivos e novas armas a chutes de queda corpo a corpo. As múltiplas formas de despachar seus inimigos em Santo Ileso não são o truque que temos em nosso arsenal, também temos a ação de veículos de alta velocidade incluindo barcos, carros, ataques aéreos e, claro, tanques caóticos.


A pré-venda já está disponível.



A edição Platinum inclui Saints Row The Third Remastered

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money