fbpx

A Devolver Digital revelou um novo trailer com gameplay para Trek to Yomi. O trailer mostra como paciência e tempo são essenciais para o combate do jogo, usando a força do oponente contra ele, empregando manobras hábeis para desequilibrá-los e desferir um golpe mortal. Para alegria do lado verde da força o trailer ainda reserva uma excelente notícia, o jogo estará disponível no Xbox Game Pass no seu lançamento!

Como juramento a seu Mestre moribundo, um jovem espadachim jurou proteger sua cidade e as pessoas que ama contra todas as ameaças. Confrontado com a tragédia e submetido ao dever, o samurai solitário deve viajar além da vida e da morte para se confrontar e decidir seu caminho a seguir. Os jogadores enfrentarão uma miríade de inimigos em terras belas e aterrorizantes, incluindo lanceiros, arqueiros, atiradores e até mesmo seres que se acredita serem nada mais do que contos populares…

Um tour cinematográfico de Leonard Menchiari e Flying Wild Hog.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money