fbpx

A desenvolvedora 34BigThings em conjunto com a publicadora Saber Interactive anunciaram que Redout 2, jogo de corrida anti-gravidade, chegará aos consoles Xbox em 2022.

Pra quem nunca ouviu falar do jogo, ele tem grandes semelhanças com jogos de sucesso como Wipeout e F-Zero,  continuando este legado com velocidade, adrenalina e ação super rápidas combinadas com visuais e áudio impressionantes.

Redout 2 é a próxima geração da série de sucesso, onde correr pelos desertos distópicos da Terra é um dos esportes mais populares da galáxia. Alcance velocidades impossíveis em corridas futurísticas emocionantes em uma campanha expansiva para um jogador e um multijogador online competitivo com controles detalhados, personalização robusta de nave flutuante e uma trilha sonora original matadora.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money