fbpx

The New War, uma das expansões mais aguardadas de Warframe, finalmente chegou no free-to-play. O conteúdo promete uma grandiosa experiência cinematográfica com três atos extensos, além, é claro, de novas armas, acessórios, um Warframe novo e muito mais para desbloquear. Essa também é a primeira expansão a tirar o máximo proveito das ferramentas dos consoles da nova geração.

Cheio de ação espacial ininterrupta, combate e uma história pessoal repleta de autodescoberta, The New War leva para Warframe uma experiência single player AAA, em uma jornada por seus 16 planetas e 3 mundos abertos, para restaurar o equilíbrio de um ecossistema interestelar fraturado, o Origin System.

The New War leva os jogadores em uma jornada por 3 atos para vivenciar a guerra de diferentes perspectivas enquanto completam missões em novos ambientes, incluindo mundos abertos sitiados por Sentients, e também prepara o cenário para o próximo capítulo e o futuro do jogo. Os jogadores descobrirão mais sobre a verdade por trás do conflito, compreendendo o passado da Lótus e a natureza de sua relação mãe e filho para desbloquear um novo futuro.

Um novo Warframe totalmente novo também chegou, e se trata de Caliban. Ele é descrito como um guerreiro construído a partir de uma combinação de partes Sentient e Warframe. Sua capacidade passiva é a de resistir aos tipos de dano enquanto ele continua a receber golpes, não apenas para si mesmo, mas também para seus companheiros de esquadrão. O aguardado Harrow Prime também foi adicionado hoje.

Ainda não conhece WarframeConfira nossa análise do jogo.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money