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Essa semana uma das franquias mais populares do mundo acaba de voltar. Splinter Cell ganhará um remake pelas mãos da Ubisoft Toronto, sendo um projeto totalmente construído do zero, usando a engine Snowdrop, a mesma engine usada em Avatar: Frontiers of Pandora assim como o novo jogo de Star Wars da Ubisoft.

A informação foi revelada no twitter oficial da Ubisoft, veja abaixo:

Além disso, segundo Matt West(Produtor)o remake manterá a essência do jogo original, sendo um jogo linear, mas que tem várias opções de abordagem, negando o rumor de que Splinter Cell seria um jogo de mundo aberto. Outra declaração interessante de Matt foi a escolha em ser um remake ao invés de um remaster, com um trabalho mais pesado e feito do zero.

Matt West cita ainda que a frase “Stealth Action Redefined”, que era usada no jogo original, será um foco no desenvolvimento do projeto. Como a própria frase traduz, o estúdio deseja modernizar esse tipo de jogabilidade mais furtiva, dando a sensação do jogador ser um fantasma.

O produtor técnico, Peter Handrinos que também faz parte do time, falou um pouco sobre a experiência da Ubisoft Toronto com a franquia, sendo o Blacklist o primeiro jogo que eles trabalharam, algo que torna o novo projeto ainda mais especial.

Chris Auty, que é o diretor criativo, disse que muitos da equipe são puristas na furtividade, algo que mostra o empenho em voltar o foco para esse tipo de experiência.

O time ainda cita que o remake é o primeiro passo para o futuro da franquia, que promete ser avassalador.

 

 

 

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Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

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