fbpx

A Activision segue popularizando seus jogos com ações promocionais e essa semana coloca o multiplayer de Call of Duty: Vanguard livre para todos os jogadores. O período gratuito esta disponível até o dia 21 de Dezembro, com bônus de Max Double XP – XP de jogador, XP de Operador, XP de Clã e XP de Passe de Batalha.

Este Acesso Gratuito por tempo limitado inclui três playlists, duas das quais trazem o espírito do Festive Fervor.

Uma delas é a Free Kills Playlist, uma mistura de Mata-mata em Equipe, Dominação e Zona de Conflito em todos os Ritmos de Combate no novo mapa Radar e também em Das Haus, Hotel Royal, Eagle’s Nest, Numa Numa e Shipment. Esta playlist também inclui Armageddon e Shipmas após a atualização de Festive Fervor, que já está disponível.

Após essa atualização outra playlist entra no ar: Shipmas 24/7, trazendo exatamente os mesmo modos e todos os ritmos de combate, mas – como o nome sugere – Shipmas o dia inteiro

O fim de semana de acesso gratuito também traz Batalha dos Campeões, o novo modo de sobrevivência estilo torneio onde construir um armamento eficiente é tão importante quanto ter reflexos rápidos em tensas batalhas de pequenos times. Esta playlist de Batalha dos Campeões será em torneios de trios.
Nas três playlists é possível evoluir todas as armas de Vanguard duas vezes mais rápido graças ao Max 2XP, incluindo quatro novas armas apresentadas no começo da temporada. Um momento perfeito para aqueles que estão buscando experimentar com novas armas ou construir seu próprio meta armamento para WarzoneTM Pacific, e toda essa experiência de armas – além de XP de jogador, XP de Operador, XP de Clã e XP de Passe de Batalha dobrados no fim de semana – irão também para o Multijogador e Zumbis ao atualizar para o jogo completo.
Aqueles que gostarem do fim de semana gratuito estão com sorte, pois este é o melhor momento para pegar a versão completa de Vanguard já que todos que tiverem ou comprarem o jogo até 31 de dezembro receberão diversos presentes de final de ano para uso em Vanguard e Warzone Pacific:
  • 10 pulos de Escalão do Passe de Batalha para a Temporada Um – desbloqueia automaticamente um Cartão de visitas e 100 COD Points, ou até mais recompensas com a compra do PAsse de Batalha
  • Um boost de XP jogador, arma e Passe de Batalha de 10% durante a Temporada Um – garantindo o próximo ícone de prestígio, acessório de arma ou escalão de passe de batalha mais rapidamente com esse boost de XP
  • Os 24 escalões de Vanguard do Passe de Batalha da Temporada 6

Os jogadores de Warzone já podem ficar mais felizes, pois enfim o sistema anti-cheat estará disponível através de um driver adicional no battle.net. O sistema ainda é exclusivo para PC, mas pode ajudar em uma comunidade mais justa.

O driver de nível nuclear no PC para o RICOCHET Anti-Cheat é um dos elementos de uma iniciativa multifacetada de segurança anti trapaça, que também inclui monitoramento do jogo, atualizações de segurança de servidor, atualizações de autenticação de contas e mais. O driver faz parte de um sistema maior.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money