fbpx

WolfEye Studios em conjunto com a Devolver Digital revelaram um novo gameplay para Weird West, mostrando a variedade de ações que o jogador pode executar durante o jogo. Além do tradicional tiro e lançamento de bombas, o jogo permite interagir com objetos e completar as missões de maneiras bem peculiares.

O vídeo é comentado por Raf Colantonio, diretor criativo do WolfEye Studios, que exemplifica com detalhes esse tipo de jogabilidade.

Descubra uma releitura de fantasia sombria do Velho Oeste, onde homens da lei e pistoleiros compartilham a fronteira com criaturas fantásticas. Viaje pelas histórias de origem de um grupo de heróis atípicos, transformados em lendas pelas decisões que você toma em uma terra implacável. Cada jornada é única e adaptada às ações realizadas – uma série de histórias de alto risco onde tudo conta e o mundo reage às escolhas que você faz. Forme um pelotão ou aventure-se sozinho nos confins sobrenaturais de Weird West e crie sua própria lenda.

Weird West chegará ao Xbox no dia 11 de Janeiro de 2022.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money