fbpx

Lumote: The Mastermote Chronicles, desenvolvido pela Luminawesome Games Ltd. e distribuído pela Wired Productions, envia os jogadores para um lindo mundo de néon subaquático de formas e cores, onde os jogadores assumem o controle de seus habitantes para resolver quebra-cabeças cada vez mais complexos e variados.

Lumote: The Mastermote Chronicles enviará os jogadores para o mundo subaquático de neon de The Great Depths preenchido com todos os tipos de formas, cores e habitantes subaquáticos, enquanto exploram como o herói “espremível”, Lumote. Lumote deve possuir, pular e raciocinar em um mundo de quebra-cabeças. Para ajudar na missão, a capacidade de Lumote de possuir, Motes ajudará a alcançar áreas normalmente não acessíveis. Para cada quebra-cabeça que o Lumote conclui abrindo os portões das flores, é um passo mais perto de encontrar e derrotar o Mastermote!

Michelle Rocha, Kyle Rocha, Arn e Paul Ruskay da Luminawesome são potencialmente alguns dos desenvolvedores mais apaixonados e criativos com quem já trabalhei. Para a Wired ser capaz de apoiar a equipe no lançamento de um projeto que eles começaram em 2015 é algo que estamos gostando muito, e com o desenvolvimento para criar Lumote: The Mastermote Chronicles, realmente sentimos que temos uma grande edição que celebra o que a Luminawesome alcançou.” – Neil Broadhead, chefe de marketing da Wired Productions.

Lumote apresenta uma história que toca o coração, e os jogadores farão uma jornada como nenhuma outra. O Lumote pode ser fofo, como o mundo bioluminescente em que habita, mas é um grande mundo lá fora. Enquanto você joga, você poderá ver todos os lugares onde esteve e para onde estiver indo, então você não apenas sabe o quão longe você tem que ir para completar o jogo; você pode ver o que foi necessário para chegar aonde você está.

Lumote: The Mastermote Chronicles

Apresentando uma trilha sonora inspirada, a música é diversa, rica e inspiradora quanto o visual, levando você a uma aventura eletrônica semelhante a um transe. Conforme você avança no jogo, os jogadores precisam transformar o máximo possível do mundo em azul, derrubando o Mastermote e seu obviamente nada bonito vermelho.

O jogo será lançado no início de 2022 para Xbox, PC e demais plataformas, confira mais no site oficial do jogo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money