fbpx

Os jogadores competitivos de Halo Infinite podem comemorar, pois o amado evento Fracture: Tenrai está de volta, trazendo uma nova oportunidade para customizar seu Spartan com uma estilosa armadura samurai. O evento vai até o dia 10 de janeiro e está inserido no frenético modo Fiesta, no qual sempre que morremos nascemos com um novo conjunto de armas e acessórios, oferecendo partidas divertidas e imprevisíveis. Essa é a segunda aparição do evento, que depois dessa semana, só retornará em fevereiro para sua última semana.

A trilha de recompensas também foi atualizada com mais itens, de forma a deixar a progressão mais interessante. O passe, que é gratuito, possui um total de 30 níveis. A experiência ganha para subir os níveis só pode ser obtida ao concluir os desafios do próprio evento.

Vale lembrar que não é possível desbloquear tudo em apenas uma semana de Fracture: Tenrai em Halo Infinite, pois apenas é liberado subir 10 níveis em cada semana do evento. Antes era 7, mas eles aumentaram a progressão para cada semana, algo também muito requisitado pelos jogadores.

O multiplayer de Halo Infinite é free-to-play, aproveite e confira nossa análise completa dele. Já a campanha é paga, mas faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money