fbpx

O ano mal começou e as notícias bombásticas já estão picando para o lado verde da força. A Ubisoft confirmou que Rainbow Six Extraction estará disponível no Xbox Game Pass já no lançamento. Os membros do Xbox Game Pass poderão jogar no console, PC e nuvem.

Em Rainbow Six Extraction o jogador é recrutado para participar da Equipe Rainbow de Análise e Contenção (REACT) e montar um esquadrão de três operadores conhecidos de Rainbow Six Siege para enfrentar misteriosas criaturas alienígenas Archæans. Pela primeira vez, será possível progredir por um sistema de customização de níveis feito para cada um dos 18 operadores, tornando a experiência muito mais variada. Conforme sobem de nível, os jogadores desbloqueiam permanentemente zonas de contenção, operadores, customização de itens, novas tecnologias REACT, níveis de dificuldade mais altos e muito mais.

Rainbow Six Extraction tem lançamento confirmado para o dia 20 de Janeiro.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money