fbpx

A BioWare emitiu uma nota acerca do seu planejamento para os projetos em andamento, como as aguardadas novas entradas em franquias como Mass Effect e Dragon Age. O estúdio também explica que teve muitas dificuldades para se adaptar em uma abordagem híbrida de trabalho por causa da pandemia e da necessidade de trabalhar de forma remota, mas que conseguiram se estabilizar com novas tecnologias para maximizar a colaboração e a comunicação entre o trabalho local e remoto.

Em relação a Mass Effect, a BioWare está extremamente feliz com a recepção que Mass Effect Legendary Edition teve, a coleção, inclusive, superou todas as expectativas da EA, mostrando a força da franquia. Quanto ao próximo jogo, ele segue em produção, e o estúdio garante que tudo o que estão preparando aponta para um futuro incrível dentro do universo de Mass Effect.

Já para Dragon Age, o estúdio destaca que possuem um grupo veterano de desenvolvedores talentosos trabalhando na próxima entrada da franquia, e reafirmam, mais uma vez, que estão focados em uma experiência single-player, na qual as escolhas feitas pelo jogador importam. Na última atualização sobre o projeto foi dito que estão fazendo grandes progressos com o jogo, e que mostrarão algo novo quando for a hora certa.

Por fim, a BioWare garante que seguem focados em construir de volta a confiança dos fãs, e para isso seus jogos seguirão os padrões da mais alta qualidade pelo qual foram reconhecidos.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money