fbpx

A Dotemu revelou recentemente um documentário muito interessante sobre o desenvolvimento de Windjammers 2. A sequência de um dos grandes clássicos dos arcades, chegará esse mês ao Xbox e podemos notar a paixão dos desenvolvedores pelo projeto.

Com a presença ilustre de profissionais da SNK envolvidos no game original dos anos 1990 e a apaixonada equipe da Dotemu, o vídeo presta um tributo ao legado da franquia Windjammers e dá um mergulho incrível mostrando diversos detalhes da criação de Windjammers 2.

Windjammers 2 combina tudo o que os fãs adoram sobre o título clássico com animações 2D inteiramente desenhadas à mão para criar a experiência final de windjamming. A sequência trará novas etapas e jogadores, surpreendentes e incríveis novos movimentos de poder e mecânicas de jogabilidade aprimoradas!

Windjammers 2 chegará ao Xbox no dia 20 de Janeiro, diretamente no Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money