fbpx

A cada nova temporada, The Elder Scrolls Online escolhe um tema para desenvolver durante todo o ano através de expansões e DLCs, e o conteúdo de 2022 será revelado ainda esse mês. No dia 27 de janeiro, às 17h horas de Brasília, será revelado o que a Zenimax descreve como um mundo, história e cultura nunca antes vistos em seu MMORPG, o que indica que iremos explorar algo totalmente novo.

O primeiro teaser mostra um mar vasto, navios, uma misteriosa cidade litorânea e um personagem que deve representar a classe que terá destaque nessa nova jornada.

Depois de enfrentar Mehrunes Dagon em 2021, o que será que vem por aí?

Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também das expansões SummersetElsweyrGreymoor e Blackwood, além do DLC Murkmire.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money