fbpx

A Ubisoft já se prepara para o lançamento de Rainbow Six Extraction, que chegará nos próximos dias. Para dar mais informações sobre o jogo, a empresa divulgou um trailer de história, contando como a equipe REACT lidará com a invasão parasita.

Após descobrir sobre a ameaça, a Dra. Elena “Mira” Alvarez vai liderar a equipe da REACT contra os Archaean, um tipo de parasita, que evolui muito rápido, fazendo com que os humanos tenham que mudar suas estratégias.

Em Rainbow Six Extraction o jogador é recrutado para participar da Equipe Rainbow de Análise e Contenção (REACT) e montar um esquadrão de três operadores conhecidos de Rainbow Six Siege para enfrentar misteriosas criaturas alienígenas Archæans. Pela primeira vez, será possível progredir por um sistema de customização de níveis feito para cada um dos 18 operadores, tornando a experiência muito mais variada. Conforme sobem de nível, os jogadores desbloqueiam permanentemente zonas de contenção, operadores, customização de itens, novas tecnologias REACT, níveis de dificuldade mais altos e muito mais.

Rainbow Six Extraction tem lançamento confirmado para o dia 20 de Janeiro, chegando diretamente no Xbox Game Pass.

O jogo já está disponível para pré-download, para achar facilmente é só buscar na própria HUD do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money