fbpx

O público que curte games está acompanhando toda a problemática da falta de consoles de nova geração no mercado, e a grande batalha da Microsoft para oferecer, principalmente, o Xbox Series X que é um artigo raro nas lojas. Por outro lado, o Xbox Series S tem conquistado os holofotes, pois a empresa consegue oferecer mais dele ao seu público. Phil spencer, o chefão do Xbox, já havia dito que esse problema ainda existirá em 2022, pois além do chip, ainda há vários tipos de pontos de aperto nesse processo. Ainda assim, as vendas estão indo bem, e Spencer revelou que Xbox Series é a geração de consoles da Microsoft que teve as vendas mais rápidas nesse mesmo período, se comparado com o desempenho de Xbox, Xbox 360 e Xbox One.

Em entrevista ao New York Times (via Eurogamer) Spencer revelou mais detalhes sobre o ritmo das vendas e sobre os desafios de fornecimento em tempos de pandemia.

Neste mesmo ponto, vendeu mais desta geração do Xbox, que é o Xbox Series X e S, do que qualquer versão anterior do Xbox.

Quando você pensa em tentar obter um Xbox ou um novo PlayStation agora no mercado, eles são realmente difíceis de encontrar. E não é porque a oferta é menor do que nunca. A oferta é realmente tão grande como sempre foi. É que a demanda está excedendo a oferta para todos nós. Portanto, é nosso trabalho obter a oferta para atender a essa demanda.

A Microsoft não divulga as vendas de consoles há alguns anos, mas especula-se que o número de Xbox Series X|S vendidos pode ter ultrapassado a marca dos 12 milhões, se comparado com as vendas oficiais divulgadas para Xbox 360 e Xbox One, nesse mesmo período.

Vale ressaltar que até mesmo no Japão, onde o Xbox batalha muito para conseguir seu espaço, as vendas do Xbox Series X|S superam todas as expectativas, mostrando que essa geração do Xbox tem tudo para ser a mais bem sucedida da história. Não é apenas uma questão de consoles fortes, mas também um serviço robusto como o Xbox Game Pass, e todas as possibilidades do que pode vir nas futuras produções de jogos com todos os estúdios grandiosos da Xbox Game Studios. Essa geração Xbox é muito forte e o público está percebendo isso.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money