fbpx

Lançado originalmente para PC em 2019, Demoniaca: Everlasting Night acaba de chegar em outras plataformas, incluindo o Xbox. Inspirado no clássico Castlevania, o jogo nos coloca no comando de uma bela protagonista em busca de vingança. Para isto, ela deverá chegar ao topo de lendária Torre de Babel.

Demoniaca: Everlasting Night é um jogo de plataforma de ação com elementos de RPG. Explore, lute e conheça novos aliados. Busque vingança contra aqueles que lhe trouxeram dor e perda insuportáveis! Enquanto viaja pela terrível e corrompida Torre de Babel, descubra muitos segredos perigosos, desafie senhores poderosos e mate hordas de lacaios.

Mergulhe em combates fluidos fáceis de aprender, mas difíceis de dominar. Ganhe acesso a novas áreas dentro e ao redor da torre à medida que progride e melhora as habilidades. Mas que fim poderia esperar alguém cheio de tanta raiva e desespero?

Ficou interessado? Clique aqui para adquiri-lo!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money