fbpx

Hoje, um dos principais lançamentos de 2022 acaba de ser adiado. S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl foi adiado para ganhar polimento e agora só será lançado no dia 8 de dezembro.

A informação foi divulgada no perfil oficial do jogo no twitter, veja abaixo:

A GSC explicou que sete meses ajudarão a alcançar a visão e o estado final desejado para o jogo.

S.T.A.L.K.E.R. 2 é o maior projeto da história do GSC e requer testes e polimentos minuciosos. Estamos convencidos de que o desenvolvimento deve levar o tempo que for necessário, especialmente no caso de um projeto desse nível. Esta decisão não é fácil, mas estamos fazendo o melhor possível para entregar a você um jogo que possa corresponder às expectativas”, declarou a desenvolvedora.

A premiada franquia de PC amada por milhões de jogadores está fazendo uma verdadeira estreia no console de próxima geração com o S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl. Experimente uma mistura única de tiro em primeira pessoa, simulação imersiva e horror.

A Zona de Exclusão de Chernobyl é um ambiente único, perigoso e em constante mudança. Isso promete muito – os artefatos de valor inacreditável podem ser seus se você ousar reivindicá-los. O preço que você pode pagar, por outro lado, não é menor que sua própria vida.

Um dos maiores mundos abertos até hoje, cheio de radiação, mutantes e anomalias, é seu para explorar. Todas as escolhas ao longo do caminho não definem apenas sua própria história épica, mas influenciam o próprio futuro. Esteja atento ao que vê, faz e planeja, pois terá que encontrar o seu caminho através da Zona ou se perder para sempre.

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl é um exclusivo de consoles Xbox e chegará diretamente ao Xbox Game Pass.

A pré-venda já está disponível.





Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money