fbpx

A Techland revelou essa semana o último episódio de Dying 2 Know, que é uma série contando tudo sobre Dying Light 2: Stay Human, mostrando diversos aspectos sobre o grande lançamento de fevereiro.

No último episódio fomos agraciados com muito gameplay, inclusive com alguns trechos do cooperativo. O jogador entrará no mundo do host ou outros jogadores podem entrar em nossa partida, algo interessante para ver as diferentes consequências de nossas ações.

Outro ponto interessante foi mostrar um pouco mais da história e as motivações de Aiden.

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos.

O jogo chegará ao Xbox One e Xbox Series X|S no dia 4 de Fevereiro de 2022 com dublagem e legendas em português do Brasil.

*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money