fbpx

Continuando com seu suporte contínuo para melhorar, e manter, o multiplayer de Halo Infinite sempre atrativo, a 343 Industries liberou hoje o evento Cyber Showdown, que adiciona uma interessante trilha de recompensas gratuitas e por tempo limitado. O evento vai até o dia 01 de fevereiro no novo modo Attrition.

Attrition é um novo modo Assassino no qual as vidas são compartilhadas por toda a equipe. Cada equipe tem um número limitado de vidas – reviva seus companheiros de equipe quando eles caírem e trabalhem juntos para esgotar a reserva de vida do inimigo. A última equipe em pé vence.

Existem um total de 10 Desafios no Evento, distribuídos uniformemente dentre Desafios Semanais, enquanto o Evento estiver ativo. Para cada Desafio de Evento concluído, você ganhará a próxima recompensa da sua trilha de Recompensas de Evento e desbloqueará os itens exclusivos. Todos que participarem também receberão o pano de fundo New Heights para a Spartan ID.

O multiplayer de Halo Infinite é free-to-play, aproveite e confira nossa análise completa dele. Já a campanha é paga (confira nossa análise), mas faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money