fbpx

Hoje, o mundo dos games e negócios do mundo todo foi arrebatado pela notícia de que Microsoft estava iniciando um inesperado processo de aquisição da gigante Activision-Blizzard, uma compra que pode custar cerca de US$ 70 bilhões. Apesar do frenesi que tomou conta dos jogadores, principalmente os fãs de Xbox e assinantes do Xbox Game Pass, esse pode ser um longo processo, que poderá se estender até 2023.

Em um email enviado para os seus funcionários (via The Verge), Phil Spencer o CEO da Microsoft Gaming, avisou que o processo será concluído no FY23, que compreende o período entre 01 de julho de 2022 a 30 junho de 2023.

Esperamos que esta aquisição seja concluída no FY23, aguardando aprovações regulatórias. Assim que a aquisição for concluída, a Activision Blizzard se reportará a mim. Enquanto isso, sabemos que você terá muitas perguntas. A equipe de liderança de jogos e eu estamos ansiosos para responder o máximo que pudermos em nossa próxima atualização mensal de jogos em 26 de janeiro. 

Independente de quando o negócio será concluído, essa se trata da aquisição mais bombástica da história da indústria de games, o que demonstra que quando a Microsoft quer, e ver a adição de um estúdio como algo posiitvo para o Xbox, ela irá realizar seus planos, o que é essencial para consolidar o sucesso da sua divisão de games de uma vez por todas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money