fbpx

A Microsoft anunciou o número atualizado de assinantes do Xbox Game Pass: São mais de 25 milhões de jogadores desfrutando do extenso catálogo disponível no serviço, que parece não parar de crescer. A Microsoft ainda garantiu seu comprometimento em continuar agregando mais valor e mais jogos excelentes ao Game pass.


A maior prova disso foi o recém anuncio da aquisição da Activision|Blizzard|King. Enquanto a negociação segue em andamento, a Microsoft já se prontificou em adicionar o maior número possível de jogos da Activision-Blizzard no Xbox Game Pass assim que possível. Jogos como Call of Duty, Warcraft, Candy Crush, Tony Hawk, Diablo, Overwatch, Spyro, Hearthstone, Guitar Hero, Crash Bandicoot, StarCraft, só para começar, deverão entrar no catálogo do serviço em breve,

Para quem não sabe, no Xbox Game Pass você pode baixar os jogos e jogá-los enquanto for assinante do serviço, e enquanto eles estiverem no catálogo. Além disso, enquanto eles estiverem disponíveis, os assinantes podem comprá-los com um desconto exclusivo, e assim torná-los parte de sua biblioteca permanente. O valor da assinatura mensal é de R$ 29,99.

Ainda existe o Xbox Game Pass Ultimate, o pacote do Game Pass com a Xbox Live Gold, e que custa o valor mensal de R$ 44,99. Ele também dá acesso ao serviço para PC e xCloud, além do EA Play.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money