fbpx

Uma das reclamações dos jogadores do multiplayer de Halo Infinite era acerca dos valores praticados na loja do jogo, que mesmo sendo itens opcionais, os seus valores eram um tanto quanto caros, mesmo se tratando de um jogo gratuito. A 343 Industries escutou o feedback dos fãs e atualizou os valores para algo mais equilibrado. As mudanças foram anunciadas na semana passada, mas entraram em vigor apenas ontem, dia 18.

O foco está em reduzir os preços de uma forma geral, fornecer valores mais interessante nos pacotes, começar a colocar itens individuais fora de pacotes e muito mais. Os valores serão testados ao longo da temporada, de forma que o estúdio possa continuar aprendendo e melhorando essa experiência premium.

O multiplayer de Halo Infinite é free-to-play, aproveite e confira nossa análise completa dele. Já a campanha é paga (confira nossa análise), mas faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money