fbpx

Finalmente após o adiamento, Lego Star Wars: The Skywalker ganha data de lançamento. A Warner Bros. Games anunciou que o jogo chega em 05 de abril de 2022.

Ganhou um novo trailer com gameplay mais detalhado e as novidades nas mecânicas e jogabilidade, confira:

“No que será o maior e mais visualmente impressionante jogo Lego Star Wars até agora, os jogadores irão reviver a história épica de todos os nove filmes da Saga Skywalker como nunca antes com novas mecânicas de combate, uma ampla gama de personagens e classes de personagens, uma vasta galáxia para explorar e muito mais. Das colinas idílicas de Naboo às dunas do deserto de Jakku, a galáxia Lego Star Wars está disponível para descobrir e jogar, e tudo começa com a escolha da trilogia de sua escolha para começar a jornada.” diz Kyle Moffatt, da Warner Bros. Games.

Lego Star Wars: The Skywalker

Lego Star Wars: The Skywalker Saga apresenta mais de 300 personagens jogáveis ​​(incluindo Luke Skywalker, Rey, Obi-Wan Kenobi, Mandalorian, Boba Fett e muito mais), também conta com mais de 100 veículos (como as icónicas naves Millennium Falcon, Imperial TIE e Slave-One) e 23 planetas.

Lego Star Wars: The Skywalker

“A exploração recompensa os jogadores à medida que descobrem os blocos especiais que desbloqueiam novos recursos e habilidades atualizadas em uma variedade de classes de personagens, incluindo Jedi, Hero, Dark Side, Villain, Scavenger, Scoundrel, Bounty Hunter, Astromech Droid e Protocol Droid”, explica Kyle Moffatt. “Novos controles e mecânicas de blaster permitem que os jogadores mirem com precisão e se protejam para planejar seu próximo movimento ou utilizar as habilidades de um Jedi empunhando um sabre de luz e usando o poder da Força.”

Realizando a compra na pré-venda você ganha conteúdo exclusivo, a versão padrão recebe o Pacote Soldados e também o personagem Obi-Wan Kenobi clássico jogável.

Enquanto na versão deluxe, além do jogo de base, estão incluídos seis pacotes DLC e um pacote de Coleção de Personagens:
– O Mandaloriano 1ª Temporada
– O Mandaloriano 2ª Temporada
– Rogue One: Uma História Star Wars
– Personagens Clássicos
– Han Solo: Uma História Star Wars
– Star Wars: Os Mal Feitos
– Pacote Soldados

Lego Star Wars: The Skywalker Saga será lançado para Xbox One e Xbox Series X|S em 5 de abril e a pré-venda já está disponível.

Que a Força esteja com vocês!


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money