fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Com a aquisição da Activision-Blizzard pela Microsoft, você já deve ter se perguntado: o que acontecerá com todos os estúdios que estavam sob as asas da Activision-Blizzard? Se depender de Phil Spencer, eles trabalharão nos projetos que desejarem! Entretanto, o CEO da divisão Microsoft Gaming já tem uma ideia de como poderá trabalhar com este novos estúdios.

Em uma entrevista para o The Washington Post falando sobre os planos da Microsoft após a aquisição do grupo Activision-Blizzard, Spencer sugeriu que ele dará mais liberdade para que os estúdios da Activision trabalhem em outros projetos que não estejam ligados a Call of Duty.

“Eu estava olhando a lista de IPs, quero dizer, vamos lá!” disse Spencer. King’s Quest, Guitar Hero… “Eu deveria saber disso, mas acho que eles tem HeXen.”

Ainda na mesma entrevista, Spencer afirmou que o time do Xbox falará com os desenvolvedores sobre como trabalhar em uma variedade de franquias da Activision-Blizzard.

“Esperamos poder trabalhar com eles quando o acordo for fechado para garantir que tenhamos recursos para trabalhar em franquias que eu amo desde a minha infância e que as equipes realmente querem”, disse Spencer. “Estou ansioso por essas conversas. Eu realmente acho que se trata de adicionar recursos e aumentar a capacidade.”

Então, é bem possível que em um futuro não tão distante nós vejamos retorno de várias franquias de sucesso, como Pitfall, Prototype, Singularity, Soldier of Fortune e muitas outras. Você pode conferir a lista de franquias que a Microsoft herdará deste negócio aqui!

O que acharam da declaração de Phil Spencer? Estão animados com o que o futuro nos reserva?

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money