fbpx

Sem causar qualquer alarde, a Konami lançou Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL mais novo jogo baseado no popular mangá que dá nome ao jogo. Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL é um cardgame free to play e promete ser a experiência definitiva para todos os fãs de Yu-Gi-Oh!

Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL está disponível para todos com qualquer nível de habilidade. Não se preocupe se você é um novato e nunca duelou antes. Os tutoriais darão conta de ensinar os básico de Yu-Gi-Oh! Trading Card Game. O jogo ainda conta com um modo campanha onde, além de acompanhar os eventos de Yu-Gi-Oh!, você poderá fortalecer ainda mais seu deck (baralho).

Para aqueles que preferem uma experiência mais competitiva, há uma grande variedade de Torneios e eventos. Eles estarão sempre em rotatividade, para que um torneio nunca seja igual ao outro.

Prepare-se: é hora do Duelo!

Clique aqui para baixar gratuitamente Yu-Gi-Oh! Master Duel

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money