fbpx

Logo após o anúncio de que a Microsoft iniciou o processo de aquisição da Activision Blizzard, a criadora dos aclamados World of Warcraft e Diablo, anunciou que já está embarcando em uma nova jornada, e que ela será dentro do gênero da sobrevivência.

A Blizzard acaba de anunciar que irão explorar um universo totalmente novo, e que pretendem ser o lar de um novo jogo de sobrevivência. Não existem detalhes sobre nada acerca do projeto, apenas que ele está sendo criado para PC e console, o que indica estar ainda em estágios bastante iniciais.

A Blizzard está embarcando em nossa próxima missão. Estamos indo em uma jornada para um universo totalmente novo, lar de um novo jogo de sobrevivência para PC e console. Um lugar cheio de heróis que ainda não conhecemos, histórias ainda a serem contadas e aventuras ainda a serem vividas. Um vasto reino de possibilidades, esperando para ser explorado.

Mike Ybarra, atual líder da Blizzard, revelou que já jogou o misterioso jogo por muitas horas e que está animado com o que pode ser criado com essa nova proposta dentro do gênero da sobrevivência.

Joguei muitas horas deste projeto com a equipe e estou incrivelmente empolgado com a visão da equipe e o mundo totalmente novo que ela apresenta para os jogadores mergulharem juntos. Junte-se a nós para ajudar a torná-lo realidade!

A chegada da Activision Blizzard na família Xbox já começa a render frutos, antes mesmo do processo de aquisição ser concluído, o que reforça o ambiente de liberdade de criação que a Microsoft oferece para os seus estúdios.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money