fbpx

O evento Ano Novo Lunar está de volta em Overwatch, dessa vez comemorando o Ano do Tigre. Ele fica ativo até o dia 15 de fevereiro, com o retorno de algumas Contendas, Desafios, muitas reconpensas semanais e itens cosmésticos temáticos.

Confira o trailer e veja algumas das recompemsas e atividades em destaque durante o evento em Overwatch:

As Contendas ativas durante o evento serão:

  • Caçador de Recompensas – O jogador que realizar a primeira eliminação da partida se torna o alvo, e todos os demais se tornam Caçadores de Recompensas. Quando o alvo é eliminado, o jogador que deu o último golpe se torna o novo alvo.
  • Capture a Bandeira – Cada equipe tenta obter a bandeira inimiga e levá-la para sua base enquanto impede o adversário de fazer o mesmo.
  • Blitz de Capture a Bandeira – Uma versão modificada de Capture a Bandeira. As bandeiras estão bem mais próximas do que antes, no local em que geralmente ocorre a prorrogação. É necessário fazer 6 capturas para vencer, em vez de 3.

Quanto aos Desafios Semanais, eles permitem que você desbloqueie recompensas por tempo limitado ao jogar 9, 18 e 27 partidas a cada semana. Na primeira semana, a recompensa máxima é a Ashe Prosperidade, na segunda temos o Soldado: 76 Auspicioso, e por fim, na terceira semana, o destaque é Wrecking Ball Porcelana.

Por fim, existem os desejados itens cosméticos, com destaque para as lendárias Mercy Seolbim e Tracer Nezha.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money