fbpx

Continuando sua parceria com a Lucasfilm Games, a Electronic Arts anunciou que já estão desenvolvendo três jogos inspirados no universo de Star Wars, e que todos eles estarão sob a responsabilidade da Respawn Entertainment, que fez um belo trabalho com Star Wars Jedi: Fallen Order, e mostrou que sabe trabalhar com os temas e personagens da saga. Os projetos se tratam de uma nova entrada na franquia Star Wars Jedi, um novo FPS e um jogo de estratégia.

Stig Asmussen e sua equipe já estão trabalhando no próximo jogo da série de ação e aventura Star Wars Jedi. Enquanto isso, Peter Hirschmann, que possui uma longa história com a franquia Star Wars, está liderando o desenvolvimento do novo jogo de tiro em primeira pessoa. Por fim, o terceiro título se trata de um título de estratégia, que está sendo criado dentro de uma colaboração de produção com o estúdio recém-formado Bit Reactor, que lidera o desenvolvimento, enquanto a Respawn fica responsável pela produção.

A EA também confirmou que o trabalho já começou em todos esses três projetos.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money