fbpx

Uma nova temporada está a caminho de Apex Legends e promete chacoalhar as Terras Ermas. Rebeldia, nome da nova temporada, trará uma nova lenda, modos de jogo e mudanças na arena Olympus. O lançamento está agendado para o dia 08 de Fevereiro. Confira o trailer abaixo:

Apex Legends: Rebeldia apresenta a nova Lenda Mad Maggie. Implacável, destemida, com visual punk-rock e a louca mais malvada das Terras Ermas, Mad Maggie pode não ser a heroína que as Lendas querem no esquadrão, mas ela pode ser a vilã de que precisam.

Algo de estranho está acontecendo com o mapa de Olympus. Um personagem misterioso ligado a Lenda Octane? Os jogadores deverão desvendar este novo mistério.

Para finalizar, Apex Legends está comemorando o seu 3º Aniversário. Os jogadores que realizarem um login durante as três primeiras semanas de Rebeldia receberão prêmios especiais!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money