fbpx

Se a temporada 2021 levou os jogadores de The Elder Scrolls Online para uma jornada contra o Príncipe da destruição, Mehrunes Dagon, em 2022 o MMORPG irá explorar a cultura do Bretons em The Legacy of the Bretons (O Legado dos Bretões). Depois de um teaser enigmático mostrando um mar vasto, navios e uma misteriosa cidade litorânea, agora temos detalhes dessa nova aventura, que vai explorar um mundo, história e cultura nunca antes vistos em nenhum The Elder Scrolls.

O principal conteúdo da temporada 2022 será o Capítulo High Isle, que será lançado nos consoles no dia 21 de junho. A nova região, Systres Archipelago, se trata de um local paradisíaco repleto de cultura e arquitetura medievais, e é conhecida como o lar dos Bretons. Já a história gira em torno de intrigas políticas, colocando novamente o foco nos representantes das Alianças, que lutam para colocar um ponto final na Guerra dos Três Estandartes. A conferência de paz é organizada pela nobre Society of the Steadfast, mas os jogadores irão conhecer uma nova ameaça a reunião, a misteriosa e caótica Ordem Ascendente. O conteúdo também adicionará o Trial Dreadsail Reef e os eventos mundiais Fissures.

Assim como em todas as temporadas, The Legacy of the Bretons também será dividida em diversos conteúdos adicionais que trarão o sentimento de aventura contínua. Primeiro, os jogadores receberão Ascending Tide, um DLC de masmorras. Em junho chega o Capítulo High Isle, o principal conteúdo do ano. Depois haverá um novo DLC de masmorra no terceiro trimestre do ano, e, por fim, um conteúdo de história para encerrar a aventura no último trimestre de 2022.

High Isle ainda terá outras boas novidades. Primeiro, mais dois Companions se juntam aos jogadores, e se tratam de Ember, um Khajiit com talento especial para magia, e Isobel, uma aspirante bretã a cavaleira. The Elder Scrolls Online também terá o seu próprio jogo de cartas dentro do jogo, que recebeu o nome de Tales of Tribute, e foi apresentando como um jogo único de criação de decks que possui a competição do PvP e ainda uma história PvE.

Por fim, foi confirmado que as traduções de texto para o espanhol chegam aos consoles no dia 21 de junho, junto com High Isle. Ainda não se trata do nosso tão aguardado Português do Brasil, mas já ajuda bastante no entendimento dos textos.

Vale lembrar que o jogo base faz parte do Xbox Game Pass.

Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também das expansões SummersetElsweyrGreymoor e Blackwood, além do DLC Murkmire.

Os jogadores que desejarem adquirir pacotes com todas as expansões já lançadas podem optar por edições completas:

Clique aqui, e confira The Elder Scrolls Online Collection: High Isle na Microsoft Store

Clique aqui, e confira The Elder Scrolls Online Collection: High Isle Collector’s Edition na Microsoft Store

Já aqueles que já possuem o jogo base e apenas querem pular para a nova expansão, ou já possuem os conteúdos anteriores, e só querem atualizar para High Isle, podem optar pelos pacotes de Upgrade:

Clique aqui, e confira The Elder Scrolls Online: High Isle Upgrade na Microsoft Store

Clique aqui, e confira The Elder Scrolls Online: High Isle Collector’s Edition Upgrade na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money