fbpx

Em Agosto de 2020, a Ubisoft resolveu entrar no gênero do battle royale ao lançar Hyper Scape. O jogo prometia trazer uma proposta diferente de tudo que já havia sido apresentado dentro do gênero battle royale, onde levaria a verticalidade para um novo nível, interação exclusivas com twitch e outras funcionalidades.

Infelizmente, a proposta diferente acabou não vingando e Hyper Scape terá seus servidores desligados no dia 28 de Abril. Em nota no seu site oficial, a equipe de Hyper Scape fez a seguinte declaração:

“Nós nos propusemos a criar uma experiência de tiro vertical, de curta distância e em ritmo acelerado e somos extremamente gratos à nossa comunidade por se juntar a nós em nossa jornada. Levaremos os principais aprendizados deste jogo para produtos futuros.

À comunidade Hyper Scape, obrigado por sua paixão e dedicação ao mundo de Neo Arcadia dentro e fora do jogo. Sua devoção ao jogo que construímos será sempre apreciada.”

E vocês, o que acharam desta notícia? O jogo merecia ser encerrado?

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money