fbpx

Sea of Thieves segue recebendo um suporte fenomenal da RARE, que continua movimentando seus mares com muito conteúdo. O estúdio acaba de anunciar seus planos para 2022, que contará com quatro temporadas e terá como destaque novas experiências narrativas que receberam o nome de Aventuras e Mistérios, além de muitas outras atividades e recompensas.

A jornada 2022 de Sea of Thieves será dividida em quatro grandes temporadas, cada uma com seu tema próprio, atividades e itens únicos.

A primeira delas terá início em março, e contará com uma nova experiência de combate e exploração, que recebeu o nome de Sea Forts. Seis dessas atividades aparecerão ao redor do mundo, e dentro dos fortes será preciso lutar contra inimigos fantasmagóricos para coletar chaves e assim explorar completamente o local para reivindicar seu tesouro.

A RARE continuará focando seus esforços em expandir o conteúdo narrativo de Sea of Thieves, e para isso revelaram as Aventuras e Mistérios. Esses eventos são focados em história, que também exploram os recursos de jogabilidade adicionados com cada conteúdo de temporada. Elas ficam disponíveis por tempo limitado, e também terão cinemáticas de acompanhamento que ajudarão a configurar a história, até que uma Aventura final encerrará cada arco narrativo. Já os Mistérios ocorrerão simultaneamente às Aventuras, mas permanecerão no jogo dentro de um período mais longo. Caberá à comunidade resolver pistas e enigmas dentro e fora do jogo para fazer a história avançar.

A primeira Aventura recebeu o nome de ‘Shrouded Islands’, e está programada para ser lançada no dia 17 de fevereiro.

O estúdio também confirmou que haverá conteúdo para Pirate Legends, com uma nova Viagem exclusiva para lendas, repleta de histórias e uma série de desafios que mudam constantemente.

Por fim, os desenvolvedores confirmam que seguem trabalhando em diversas melhorias e que estão atentos ao feedback dos jogadores. Dito isto, foi anunciado que o modo Arena será encerrado no início da sexta temporada, prevista para 10 de março. A RARE explica que com o escopo cada vez maior de Sea of Thieves, se tornou uma enorme tarefa manter o controle de qualidade e correções de bugs para os modos Aventura e Arena ao mesmo tempo, de forma que optou-se por focar apenas no gigante e expansivo Aventura e manter a qualidade geral do título.

Vale lembrar que Sea of Thieves faz parte do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money