Ícone do site Xbox Power

Sea of Thieves compartilha seus planos para um 2022 agitado

Sea of Thieves segue recebendo um suporte fenomenal da RARE, que continua movimentando seus mares com muito conteúdo. O estúdio acaba de anunciar seus planos para 2022, que contará com quatro temporadas e terá como destaque novas experiências narrativas que receberam o nome de Aventuras e Mistérios, além de muitas outras atividades e recompensas.

A jornada 2022 de Sea of Thieves será dividida em quatro grandes temporadas, cada uma com seu tema próprio, atividades e itens únicos.

A primeira delas terá início em março, e contará com uma nova experiência de combate e exploração, que recebeu o nome de Sea Forts. Seis dessas atividades aparecerão ao redor do mundo, e dentro dos fortes será preciso lutar contra inimigos fantasmagóricos para coletar chaves e assim explorar completamente o local para reivindicar seu tesouro.

A RARE continuará focando seus esforços em expandir o conteúdo narrativo de Sea of Thieves, e para isso revelaram as Aventuras e Mistérios. Esses eventos são focados em história, que também exploram os recursos de jogabilidade adicionados com cada conteúdo de temporada. Elas ficam disponíveis por tempo limitado, e também terão cinemáticas de acompanhamento que ajudarão a configurar a história, até que uma Aventura final encerrará cada arco narrativo. Já os Mistérios ocorrerão simultaneamente às Aventuras, mas permanecerão no jogo dentro de um período mais longo. Caberá à comunidade resolver pistas e enigmas dentro e fora do jogo para fazer a história avançar.

A primeira Aventura recebeu o nome de ‘Shrouded Islands’, e está programada para ser lançada no dia 17 de fevereiro.

O estúdio também confirmou que haverá conteúdo para Pirate Legends, com uma nova Viagem exclusiva para lendas, repleta de histórias e uma série de desafios que mudam constantemente.

Por fim, os desenvolvedores confirmam que seguem trabalhando em diversas melhorias e que estão atentos ao feedback dos jogadores. Dito isto, foi anunciado que o modo Arena será encerrado no início da sexta temporada, prevista para 10 de março. A RARE explica que com o escopo cada vez maior de Sea of Thieves, se tornou uma enorme tarefa manter o controle de qualidade e correções de bugs para os modos Aventura e Arena ao mesmo tempo, de forma que optou-se por focar apenas no gigante e expansivo Aventura e manter a qualidade geral do título.

Vale lembrar que Sea of Thieves faz parte do Xbox Game Pass.

Sair da versão mobile