fbpx

A Ubisoft revelou essa semana, que Rainbow Six Extraction atingiu a marca de 3 milhões de jogadores no mundo todo. O jogo chegou a esse ótimo número ainda na primeira semana de lançamento, algo bem importante para o futuro da franquia.

Rainbow Six Extraction foi lançado diretamente no Xbox Game Pass, algo que pode ter potencializado o número de jogadores, algo que recentemente aconteceu com Back 4 Blood, também lançado no serviço no dia do seu lançamento.

O buddy pass também já está disponível, no qual um jogador pode convidar até dois amigos para jogar, mesmo se eles não tiverem uma cópia do jogo. O recurso também funciona para plataformas diferentes.

Em Rainbow Six Extraction o jogador é recrutado para participar da Equipe Rainbow de Análise e Contenção (REACT) e montar um esquadrão de três operadores conhecidos de Rainbow Six Siege para enfrentar misteriosas criaturas alienígenas Archæans. Pela primeira vez, será possível progredir por um sistema de customização de níveis feito para cada um dos 18 operadores, tornando a experiência muito mais variada. Conforme sobem de nível, os jogadores desbloqueiam permanentemente zonas de contenção, operadores, customização de itens, novas tecnologias REACT, níveis de dificuldade mais altos e muito mais.

Lembrando que o jogo está disponível para os assinantes do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money