fbpx

O mundo do futebol nos jogos está em um momento de transição, no qual temos FIFA fazendo o mesmo de sempre, mas com uma boa qualidade e PES mudando totalmente seu tipo de negócio, para o modelo free-to-play, só que com muitos problemas. Só que as coisas podem mudar, afinal tempos atrás foi anunciado um novo jogo de futebol chamado de UFL, mas sem muitas informações.

Ontem(27/01) foi revelado o primeiro gameplay para o jogo, além de mostrar toda a tecnologia de captura de movimentos que será usada. Assim como PES, UFL terá o modelo free-to-play, algo que chama atenção. O jogo ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento, mas podemos notar que será um concorrente em potencial.

ULF terá modos onde o jogador cria o próprio time e joga em uma liga online, modo sem liga, 2 contra 2, 3 contra 3, modo offline, amistoso, além de eventos especiais, missões e desafios.

O jogo ainda não possui uma data de lançamento, mas já foi confirmado para Xbox pela própria Strikerz, desenvolvedora do jogo.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money