fbpx

Hoje (30/01), enfim foi revelado o primeiro trailer da série de TV de Halo, no qual foi apresentado vários elementos conhecidos da franquia. Durante o trailer vimos Master Chief em ação ao lado de outros Spartans, além de outros rostos conhecidos, como a Cortana e veículos como o Pelican. A produção impressiona com os efeitos especiais apresentados, algo que aumenta mais nossa expectativa.

Outra informação importante divulgada, foi que a série chegará ao Paramount+ no dia 24 de Março.

A série de Halo irá focar no conflito épico do século 26 entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecida como o Covenant, e contará histórias pessoais profundamente trabalhadas com ação, aventura e uma visão ricamente imaginada do futuro. Tudo dentro de uma narrativa totalmente nova, mas que terá no seu centro o grande herói Master Chief como o personagem principal, mesmo que existam outros personagens que também terão grande importância.

Pablo Schreiber (American Gods e Orange is the New Black) terá a responsabilidade de interpretar o icônico herói na série, que chegará em 2022 no serviço de streaming Paramount+.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money