fbpx

Uma semana depois do bombástico anúncio de que a Microsoft estava adquirindo a gigante Activision Blizzard, hoje o mundo dos games foi sacudido novamente. A Bungie anunciou que foi comprada pela Sony em uma transação de US$ 3.6 bilhões. O estúdio diz que a parceria com a dona do Playstation vai possibilitar que consigam “acelerar sua visão de criar entretenimento que abrange gerações, preservando a independência criativa que pulsa no coração da Bungie“.

O que muda para os jogadores do Xbox fãs de Destiny? Pelo menos no que está expresso na nota oficial, nada muda, por enquanto. A Bungie diz que continuará a publicar seus jogos de forma independente e com liberdade criativa. A ideia é continuar a promover sua comunidade unificada, sendo que dessa forma os jogos continuarão onde sua comunidade estiver. O que também não impede do estúdio voltar a lançar conteúdos exclusivos para as plataformas Playstation, como ocorria no passado.

É realmente curioso ver um estúdio cujas raízes são tão conectadas ao Xbox, pois foram eles que criaram Halo, agora estar trabalhando como parte da concorrência. Os novos tempos no mundo dos games estão realmente dinâmicos e imprevisíveis. O que virá a seguir?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money